Esporte

Fifa libera novo lote de ingressos para a Copa na Rússia

Quem quer ir assistir a Copa do Mundo na Rússia ganhou mais uma chance de adquirir ingressos pra os jogos. Desde as 6h desta terça-feira já está liberada a venda de novas entradas no site oficial da Fifa. Agora, a alocação dos lugares vai acontecer por ordem de solicitação e não mais por sorteio. Isso permite que os torcedores garantam o ingresso logo após o pagamento.

Leia mais:
Faltam 100 dias pra Copa! Veja como Tite reformulou a Seleção rumo ao hexa
Quais são os artistas selecionados para cantar na Copa da Rússia 2018?

Mais de 1 milhão ingressos foram alocados após a segunda fase de vendas de ingressos. A Copa do Mundo 2018 será realizada entre os dia 14 de junho e 15 de julho, na Rússia.

Recomendados

A Fifa informou que para esta fase de vendas ainda há ingressos disponíveis para todos os jogos da Copa, exceto Argentina x Islândia (listada como partida 7 do Mundial) e a decisão da competição. Neste estágio de comercialização também estão incluídos os bilhetes da categoria 4 de alguns duelos, reservados exclusivamente aos residentes na Rússia.

De acordo com a Fifa, a maioria das solicitações de ingressos desta segunda fase de vendas é procedente da Rússia, com 197.832 ao total, e o país com o segundo maior número de pedidos é a Colômbia, com 33.048 pedidos. O Brasil, com 24.656, é o terceiro colocado desta ranking de procura, que depois tem Peru (21.946), Alemanha (21.639), Estados Unidos (20.347), México (18.155), Austrália (15.906), Argentina (15.214), Inglaterra (14.890) e Polônia (13.686) fechando, nesta ordem, este Top 10.

Ao total, o organismo máximo do futebol também distribuiu 65% dos ingressos a torcedores estrangeiros (que não são da Rússia), sendo que Fatma Samoura, secretária-geral da entidade, destacou nesta segunda-feira (12): «Faltam apenas 94 dias para o jogo inaugural, e seguimos muito satisfeitos com as vendas. A elevada demanda dos torcedores locais e estrangeiros demonstram a empolgação e o interesse que desperta o Mundial da Rússia em todo o planeta».

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos