Barcelona fala sobre possível volta de Neymar

Por Metro Jornal

O porta-voz do Barcelona, Josep Vives, emitiu um comunicado na última segunda-feira sobre os rumores de um possível retorno do atacante brasileiro Neymar ao clube, após o PSG ter sido eliminado nas oitavas fase final da Liga dos Campeões pelo Real Madrid.

"Nós não sabemos oficialmente se Neymar quer voltar. Ele esteve aqui por quatro anos, era um jogador brilhante e quando saiu nós desejamos o melhor para ele", disse o dirigente, que acrescentou: "não temos registro disso [de uma negociação com o atleta] e, portanto, não vamos entrar em especulação."

Neymar descansa no Brasil na esperança de recuperar de sua lesão antes da Copa do Mundo da Rússia, que começa em 18 de junho. Entretanto, apesar de não ter nenhuma atividade do futebol, a possível saída dele do PSG tem movimentado o noticiário.

Nas últimas semanas surgiram informações de que Neymar está arrependido de ter assinado com o PSG, clube que pagou 222 milhões de euros (cerca de R$ 820 milhões) para o Barça para ter o jogador em seu elenco.

Conteúdo Patrocinado
Loading...
Revisa el siguiente artículo