Esporte

Quais são os artistas selecionados para cantar na Copa da Rússia 2018?

Estamos em 2018 e um dos eventos mais esperados do ano é a Copa do Mundo, um grande acontecimento para o futebol e também para a indústria da música.

Esse é o momento em que diversos artistas buscam imortalizar singles produzidos especialmente para o evento. Quem não se lembra do sucesso de “Waka Waka”, da Shakira, no mundial de 2010?

Depois de muitos boatos de que Anitta iria cantar na Rússia e uma declaração dada pela própria cantora desmentindo a informação, finalmente já sabemos um dos nomes confirmados para se apresentar no mundial.

Recomendados

Este ano, um dos interpretes que participará do show da Copa do Mundo na Rússia é o colombiano Maluma. Ele confirmou os rumores após publicar um vídeo em sua conta Instagram.

Em uma entrevista para o programa “Al Rojo Vivo”, do canal Telemundo, o cantor falou sobre a notícia e mostrou a alegria que sente fazer parte do evento mais importante para o futebol.

«Eu me sinto muito orgulhoso, me sinto feliz de trabalhar com a Coca-Cola para a música da Copa do Mundo. É uma experiência única, então vamos para a Rússia. Lá nos vemos, parceiros! «, disse Maluma.

No entanto, vale a pena lembrar que os lançamentos da Coca-Cola para a Copa do Mundo geralmente são feitos com vários cantores.

Para o Brasil 2014, os artistas escolhidos foram Paty Cantú, Wisin, Speto e David Corey, enquanto que para a África do Sul 2010 escolheram K`Naan e David Bisbal.

É importante recordar também que o tema oficial da Copa do Mundo deste ano é a música “Team 2018”, dos russos Smash, Polina Gagarina e Egor Creed:

Outro artista confirmado para cantar no evento é o americano Jason Derulo, que interpretará «Colors», uma música que já está disponível na página oficial do YouTube do cantor. Confira:

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos