Esporte

Pai de Neymar negocia com o Real Madrid

Rumores sobre a possível saída de Neymar do Paris Saint-Germain aumentam a cada dia. Desta vez, o jornal «AS» da Espanha causou um rebuliço ao informar que o pai do atacante brasileiro teria se reunido em terras francesas com os líderes do Real Madrid, a equipe que eliminou o time parisiense da Liga dos Campeões.

«Emissários do Real Madrid se reuniram em Paris com o pai do jogador e dois advogados para sondar possíveis meios para uma transferência. Foi o staff de Neymar que deixou escapar que o PSG poderia liberar o atleta em troca de 400 milhões euros (US$ 492,6 milhões)», explicou o portal espanhol.

O «AS» considera que «desde a chegada de Bale, em 2013 (por 100 milhões euros), o Madrid não contrata nenhum ‘galáctico'» e tem uma contabilidade saudável para enfrentar o investimento.

Recomendados

«Neymar é o escolhido pelo clube para se tornar o jogador que vai liderar o mundo do futebol após a era de Cristiano Ronaldo», acrescentou dias anteriores.

O aparente descontentamento de Neymar com o PSG pode levar o brasileiro de volta à Espanha. Na semana passada, o Barcelona teria se mostrado disposto a esquecer o mal-estar provocado pela saída do jogador e recontrata-lo.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos