Veja os confrontos das quartas de final do Paulistão

Por band.com.br

Em dia marcado por protesto da torcida no Morumbi e anúncio de Diego Aguirre como novo treinador, o São Paulo bateu o Red Bull Brasil de virada, por 3 a 1, e avançou às quartas de final do Campeonato Paulista como líder do grupo B. Veja aqui a classificação completa.

Edmílson abriu o placar para os visitantes após erro do goleiro Jean na saída de bola, mas o São Paulo buscou a virada com gols de Nininho (contra), Arboleda e Marcos Guilherme. A equipe terá a vantagem de decidir a classificação em casa contra o São Caetano, vice-líder da chave.

No grupo A, o Corinthians já havia confirmado a liderança e encerrou a primeira fase com vitória por 2 a 0 sobre o Botafogo, em Ribeirão Preto. O zagueiro Henrique e o volante Gabriel marcaram os gols.

O rival do Timão nas quartas será o Bragantino, que garantiu a segunda posição da chave neste domingo com o empate por 1 a 1 com o São Caetano. A equipe de Bragança Paulista avançou no saldo de gols graças à derrota do Ituano para o Palmeiras por 3 a 0, no estádio Novelli Júnior, com dois gols de Gustavo Scarpa e um do jovem Fernando. Líder do grupo C, o Verdão confirmou a melhor campanha da primeira fase pega o Novorizontino nas quartas.

Já no grupo D, o Santos assegurou a ponta mesmo com a derrota por 3 a 1 para o São Bento, na Vila Belmiro, e terá a vantagem de decidir em casa contra o Botafogo de Ribeirão Preto.

Na parte de baixo da tabela, Linense e Santo André tiveram as piores campanhas e estão rebaixados para a Série A2.

O Troféu do Interior será disputado por Ituano, São Bento, Red Bull Brasil, Ferroviária, Mirassol e Ponte Preta. A Federação Paulista de Futebol decidirá o formato nesta segunda-feira.

Já na terça-feira, a FPF vai anunciar as datas, locais e horários dos jogos das quartas de final. Veja os confrontos:

Corinthians x Bragantino
São Paulo x São Caetano
Palmeiras x Novorizontino
Santos x Botafogo

Conteúdo Patrocinado
Loading...
Revisa el siguiente artículo