Esporte

Paralimpíadas de Inverno: confira as fotos da delegação brasileira na cerimônia de abertura

Foi dada a largada para os 12º Jogos Paralímpicos de Inverno! A cerimônia de abertura foi realizada nesta sexta-feira (9), no Estádio Olímpico de PyeongChang, na Coreia do Sul.

Leia mais:
Paralimpíadas de Inverno: conheça os esquiadores que vão representar o Brasil
Aline Rocha será a porta-bandeira do Brasil nos Jogos Paralímpicos de Inverno

Três atletas brasileiros vão participar da competição. A esquiadora Aline Rocha foi a porta-bandeira do Brasil e desfilou ao lado de Cristian Ribera, ambos do esqui cross-country, e Andre Cintra, do snowboard.

Recomendados

Aline Rocha é a primeira mulher brasileira a competir na edição de inverno dos Jogos Paralímpicos e a única sul-americana na competição. Outra curiosidade é que Cristian Ribera é o atleta mais novo competindo nos Jogos de PyeongChang.

A estreia do Brasil nos Jogos será neste sábado (10), a partir das 22h, com as disputas de Aline Rocha e Cristian Ribera no esqui cross-country sentado. No domingo (11), a partir das 23h, acontece a prova de snowboard cross, com o André Cintra. No total, os brasileiros terão 10 oportunidades de disputar uma medalha.

Nenhuma emissora está transmitindo os Jogos Paralímpicos, mas é possível assistir pelo site oficial ou pelo canal canal no YouTube do Comitê Paralímpico Internacional.

Confira as fotos da cerimônia:

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos