Campeonato de futebol amador do Neymar terá seletiva feminina; veja como participar

Por Metro Jornal

O Neymar Jr's Five, campeonato de futebol amador promovido pelo camisa 10 do Paris Saint-Germain, chega a sua terceira edição com uma novidade que promete agradar o público feminino. Neste ano, além da categoria mista, em que jogadores e jogadoras podem competir, haverá uma categoria exclusiva para mulheres.

A ideia é incentivar as equipes femininas a participar, uma vez que, mesmo sendo possível competir da categoria mista, a grande parte dos jogadores eram homens.

As seletivas terão início neste fim de semana em São Paulo, no PlayBall Pompeia. Os interessados devem se inscrever pelo site www.neymarjrsfive.com/pt-BR/BR e escolher a sede que desejam disputar: capital paulista, que está com lista de espera para equipes mistas, Campinas e Santos.

No estilo ‘cinco contra cinco’, jovens de 16 a 25 anos colocarão à prova todas as suas habilidades. Os vencedores nas categorias mista e feminina garantem vaga na final nacional do torneio, que acontecerá no início de junho. O vencedor irá representar o Brasil na etapa mundial, que ocorre no segundo semestre, no Instituto Projeto Neymar Jr, na Praia Grande, com a presença do craque.

Seletiva Neymar Jr’s Five – SP
Playball Pompeia – Avenida Nicolas Boer, 66, Pompeia

  • Categoria Mista:
    Sábado, 10 de março – início às 12h
    Domingo, 11 de março – início às 7h
  • Categoria feminina:
    Domingo, 11 de março – início às 13h
Conteúdo Patrocinado
Loading...
Revisa el siguiente artículo