Morte do jogador Davide Astori será investigada como homicídio culposo

Por Metro Internacional

O capitão da Fiorentina, Davide Astori (31), foi encontrado morto por volta das 11 da manhã do último domingo (4) em seu quarto.

A morte foi determinada como causas naturais, no entanto, o chefe da administração fiscal de Udine reconheceu que existe uma hipótese de homicídio culposo.

"Nós abrimos um julgamento criminal com a hipótese de homicídio culposo contra pessoas desconhecidas e uma autópsia será realizada em breve", reconheceu Antonio de Nícolo quando foi entrevistado pelo RAI Radio News.

De acordo com as declarações, esta nova medida é "um ato necessário" que deve ser levada em consideração no momento da realização da autópsia. "É um dever determinar se a morte de Astori ocorreu devido a uma morte trágica ou se alguém deveria ter percebido algo", continuou em declarações à imprensa.

Segundo o Infobae, autópsia será realizada nesta terça-feira sob o comando do médico legista Carlo Moreschi e os primeiros resultados estarão prontos à tarde em forma de um resumo. O relatório detalhado estará disponível somente 60 dias após a revisão do corpo.

Conteúdo Patrocinado
Loading...
Revisa el siguiente artículo