Esporte

Palmeiras define inscritos da Libertadores e deixa fora o lateral Jean

O Palmeiras divulgou nesta terça-feira a lista de inscritos para a disputa da Copa Libertadores. O técnico Roger Machado escolheu 30 nomes do elenco profissional e deixou fora o lateral Jean, que se recupera de cirurgia no joelho direito e, pelo prazo estimado de recuperação, voltará a jogar pelo time apenas entre março e abril deste ano.

O treinador incluiu na lista jogadores que ficaram fora da inscrição no Campeonato Paulista. São os casos, por exemplo, do lateral Fabiano, do meia Hyoran, dos zagueiros Pedrão e Emerson Santos e, por último, do atacante Deyverson. O camisa 16 sofreu uma lesão na pré-temporada, com uma fissura no pé direito, e deve voltar a atuar em março. Já o lateral Diogo Barbosa, que se recupera de problema no tornozelo, está inscrito.

Como a numeração só deve ir até 30, o clube precisou fazer adaptações. O goleiro Jailson trocou a 42, utilizada no Campeonato Paulista, e vai vestir a camisa 22. O zagueiro Thiago Martins deixou de lado a 31 e vestirá a 23. Os dois, inclusive, devem ser titulares na estreia, contra o Junior Barranquilla, na quinta-feira, na Colômbia.

Recomendados

Com lesão no tornozelo direito, o atacante Artur foi um dos cortados da lista do Palmeiras. A listagem é apenas para a fase de grupos. Para o mata-mata, o clube poderá realizar algumas trocas.

Confira a lista de inscritos do Palmeiras:

1 – Fernando Prass

2 – Marcos Rocha

3 – Edu Dracena

4 – Juninho

5 – Thiago Santos

6 – Diogo Barbosa

7 – Dudu

8 – Tchê Tchê

9 – Borja

10 – Moisés

11 – Keno

12 – Mayke

13 – Luan

14 – Gustavo Scarpa

15 – Michel Bastos

16 – Deyverson

17 – Fabiano

18 – Guerra

19 – Bruno Henrique

20 – Lucas Lima

21 – Weverton

22 – Jailson

23 – Thiago Martins

24 – Emerson Santos

25 – Antônio Carlos

26 – Victor Luis

27 – Pedrão

28 – Hyoran

29 – Willian

30 – Felipe Melo

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos