Patinadora fica com seio à mostra em apresentação nos Jogos de Inverno

Por Ansa

A patinadora francesa Gabriella Papadakis passou por um incidente inesperado durante sua apresentação na dança do gelo nos Jogos Olímpicos de Inverno, em PyeongChang.

Enquanto se apresentava ao lado do parceiro Guillaume Cizeron, a francesa foi "traída" pelo seu figurino e ficou com um dos seios à mostra. Mesmo assim, a jovem atleta de 22 anos não se abalou e continuou com a apresentação, mas a dupla perdeu pontos por causa do incidente.

Papadakis deixou a pista de competições abalada e chorando.

"Foi meu pior pesadelo, acontecendo nas Olimpíadas. Aconteceu logo nos primeiros segundos, e eu disse a mim mesma que não tinha escolha e que tinha de seguir em frente. Eu acho que devemos ficar orgulhosos por termos feito uma performance forte com tudo o que aconteceu", disse a patinadora ao jornal norte-americano "USA Today".

Apesar do incidente, a dupla ficou em segundo lugar na classificatória e avançou para a final, que será realizada nesta segunda-feira (19), a partir das 22h (horário de Brasília). Nas redes sociais, internautas criticaram a OBS, empresa que cuida da transmissão oficial das Olimpíadas, por utilizar o recurso do slow motion no exato momento em que o seio da atleta ficou para fora.

patinadora francesa REUTERS/Lucy Nicholson
Conteúdo Patrocinado
Loading...
Revisa el siguiente artículo