Esporte

Irreconhecível: assim ficou o rosto de uma lutadora de UFC depois de perder uma luta

A canadense Sarah Moras perdeu por decisão unânime para a tcheca Lucie Pudilova na UFC Fight Night 126, que ocorreu no Frank Erwin Center em Austin, Texas. A nativa de Kelowna acabou com o rosto desfigurado, resultado dos golpes precisos da oponente.

Segundo o Infobae, a luta – que durou três rodadas – teve duas partes, uma em pé e outra no chão. Quando o árbitro separou as adversárias e forçou-as a parar, foi Pudilova quem aproveitou. A tcheca teve a oportunidade de terminar a luta por nocaute, mas Moras nunca desistiu. 29-28 / 29-28 e 29-27 foram as pontuações dos juízes.

Apesar de ter tido oportunidade de vencer a Pudilova na primeira rodada, o ritmo de Sarah caiu com o passar do tempo, enquanto sua rival começou a dominá-la com golpes mais precisos.

Recomendados

«Foi uma luta difícil, ela me surpreendeu com alguns movimentos, mas no final eu estava melhor preparada para neutralizar os golpes, eu me sinto um pouco culpada, mas o que importa é ganhar no UFC», comentou a lutadora tcheca de 23 anos sobre como deixou o rosto da oponente.

 

 

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos