Esporte

Carille mantém Dutra entre titulares

Conforme havia prometido, o técnico Fábio Carille manteve Júnior Dutra no comando de ataque no treinamento de ontem, como já havia ocorrido na vitória por 1 a 0 contra o Novorizontino. Assim, novamente Kazim deve iniciar entre os reservas no duelo de amanhã diante do Santo André, às 19h, no Bruno José Daniel.

A equipe titular foi formada por: Cássio; Fagner, Balbuena, Pedro Henrique e Juninho Capixaba; Gabriel; Romero, Rodriguinho, Jadson e Clayson; Júnior Dutra.

A comissão técnica também terá a disposição o zagueiro Henrique, que veio do Fluminense, e foi relacionado pela primeira vez para uma partida.

Recomendados

Saídas

Quem deve deixar o Corinthians em breve é o volante Maycon. O Shakhtar Donetsk, da Ucrânia, apresentou uma proposta de 6 milhões de euros (cerca de R$ 24 milhões) e o Timão já sinalizou positivamente.

Quem também está de malas prontas é Giovanni Augusto. O meia, que não goza de muito prestígio no alvinegro, está a caminho do Vasco. A tendência é que o negócio seja por empréstimo de um ano.  METRO

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos