Amuleto? Jaílson chega a 26 jogos de invencibilidade no Palmeiras e vira o queridinho da torcida

Por METRO com Band

O goleiro Jailson atingiu contra o Santos, domingo passado, a 26ª partida consecutiva de invencibilidade pelo Palmeiras. Em 40 jogos, ele perdeu apenas uma vez. Nem o próprio goleiro consegue explicar a longa série invicta. No Campeonato Paulista, a equipe tem 100% de aproveitamento, com cinco vitórias em cinco partidas.

“Alguém tem de fazer um estudo ou um livro para me ajudar a contar essa história. São 40 jogos e uma derrota só. Nem eu consigo entender”, brincou o goleiro de 36 anos, que chegou ao Palmeiras em 2014, vindo do Ceará, sem nunca ter atuado em um clube de Série A.

Escolhido pelo técnico Roger Machado para iniciar a temporada como titular, superando as concorrências de Fernando Prass e Weverton, o arqueiro também comentou a disputa de posição. “O Roger deu moral para quem está jogando e também para quem não está. Ele valoriza todo mundo. É uma briga sadia. Infelizmente, só pode jogar um. Todos torcem por mim. Da mesma forma eu torceria por eles se estivessem jogando”, enfatizou.

Palmeirense declarado e fã inveterado de São Marcos, o goleiro também faz questão de avisar que, se depender dele, não sai do alviverde até encerrar a carreira: “Estou muito feliz aqui e pretendo ficar aqui o resto da minha vida.”  

Conteúdo Patrocinado
Loading...
Revisa el siguiente artículo