Vídeo mostra briga de torcedores em trem; polícia vai analisar as imagens

Por Band.com.br com Rádio Bandeirantes
Reprodução
Vídeo mostra briga de torcedores em trem; polícia vai analisar as imagens

A Polícia Civil vai analisar imagens das câmeras de segurança da CPTM para tentar identificar o restante dos torcedores envolvidos em uma briga, no último fim de semana, segundo apurou a repórter Bruna Barboza, da Rádio Bandeirantes.

Aproximadamente 20 do São Paulo e 15 do Palmeiras entraram em confronto dentro de um vagão da CPTM, na estação Água Branca, da linha 7-Rubi.

De acordo com informações do boletim de ocorrência, quatro homens foram conduzidos à Delegacia do Metropolitano, a Delpom. Eles foram soltos após o registro da ocorrência e vão responder em liberdade pelos crimes de dano, lesão corporal e rixa.

Os quatro torcedores estavam feridos e, antes de confirmarem envolvimento na briga, foram socorridos e medicados no Pronto-Socorro da Santa Casa. Os passageiros que assistiram a briga entraram em pânico. Um vídeo postado em uma página nas redes sociais também será usado pela polícia para auxiliar nas investigações.

Os são-paulinos voltavam da vitória do time por 2 a 0 sobre o Botafogo-SP no estádio do Morumbi, enquanto os palmeirenses retornavam de uma festa organizada pela torcida próxima ao Allianz Parque.

Ainda não foi confirmado o envolvimento dos torcedores com as torcidas organizadas dos clubes, a Independente do São Paulo e a Mancha Verde, do Palmeiras.

Os quatro torcedores levados à Delpom foram soltos após o registro da ocorrência. Eles vão responder em liberdade pelos crimes de dano, lesão corporal e rixa.

Segundo a ocorrência, o vagão do trem ficou danificado.  Em nota, a CPTM afirmou que a composição foi recolhida para reparos. Por enquanto, o São Paulo e Palmeiras não se manifestaram.

Loading...
Revisa el siguiente artículo