Paraquedismo indor é alternativa para quem quiser 'pular' o Carnaval

Por Metro Jornal

Paraquedismo indor Reprodução/Facebook

Se você não é uma daquelas pessoas que gosta de "se acabar" nos blocos de rua do Carnaval e não pretende viajar, o paraquedismo indor pode ser uma boa opção diferente e divertida que pode ser curtida em família e entre amigos durante o feriadão.

Especialmente para a data, na compra do pacote “Asas para Um”, com quatro voos para uma pessoa, adquire-se o pacote “Asas para Dois”, com quatro voos para duas pessoas, além do certificado e vídeo do voo. A compra pode ser feita a partir do dia 29 de janeiro, no entanto os voos só serão agendados no período de 10 a 14 de fevereiro.

Com a experiência única de voar e a oportunidade de viver uma sensação única, o túnel de vento consegue fazer com que o corpo literalmente flutue: dois minutos no túnel são como quatro saltos de paraquedas, mas sem precisar saltar de um avião. Pode ser realizado por crianças a partir dos 3 anos e não há limite de idade.

Em São Paulo, o valor do pacote "Asas para Um" é de R$ 423; em Brasília, o valor do pacote é de R$ 329. A compra pode ser feita pelo site www.iflybrasil.com.br, pelo telefone (11) 3197-2220, em São Paulo e (61) 3550-0466, em Brasília. O bônus será entregue diretamente na unidade em que foi comprado o pacote.

iFLY São Paulo
Av. das Nações Unidas, 6873 – Pinheiros
Telefone: (11) 3197-2220
Horário de funcionamento: Segunda a domingo: das 10 às 22 horas

iFLY Brasília
St. de Clubes Esportivos Sul, Trecho 2, Conjunto 35, Parte 1
Telefone: (61) 3550-0466
Horário de funcionamento: Terça a sábado das 10h às 22h e Domingo das 10h às 21h

iFLY nas Redes Sociais:
Facebook: facebook.com/iFLYBrasil
Instagram: @iFLY_Brasil / @iFLYBrasilia
Site: www.iflybrasil.com.br

Conteúdo Patrocinado
Loading...
Revisa el siguiente artículo