Por causa de 'veiazinha' na cabeça, Barrichello vai parar no hospital

Por Metro Jornal

Recordista de Grandes Prêmios na Fórmula 1 e atualmente na Stock Car, Rubens Barrichello passou por um "baita susto" no último fim de semana. Com uma microinflamação em uma veia da cabeça, o piloto passou mal e foi encaminhado para um hospital na Flórida, nos Estados Unidos, de onde já recebeu alta.

O campeão de 2014 da Stock Car não deu detalhes a respeito, mas disse já se sentir bem. Nas redes sociais, publicou um vídeo ainda hospitalizado, aguardando para receber alta. Rubinho publicou um vídeo na internet tranquilizando os fãs.

"Fala galera! Muita gente preocupada, me mandando mensagem, então eu resolvi falar. No sábado, acordei, fui tomar um banho… Uma dor de cabeça enorme. Graças a Deus a Silvana estava por lá, ligou para um amigo nosso médico, logo eu estava no hospital. Tive um problema numa veiazinha, mas estou ótimo, praticamente liberado, só fazendo alguns check-ups, coisas naturais de hospital" disse Barrichello no Instagram.

🙏🏻gratidao🙌🏻🙌🏻

A post shared by Rubens Barrichello 1️⃣1️⃣1️⃣ (@rubarrichello) on

Barrichello disputou 326 Grandes Prêmios na Fórmula 1 entre 1993 e 2011. Correu nas equipes Jordan, Stewart, Ferrari, BAR, Honda, Brawn e Williams. Venceu onze corridas, foi vice-campeão mundial em 2002 e 2004 (na Ferrari) e terceiro colocado em 2009 (na Brawn).

Conteúdo Patrocinado
Loading...
Revisa el siguiente artículo