Petkovic posta foto com sua filha mais velha e quebra a internet novamente

Por Metro Jornal

O Instagram do mito do Flamengo Dejan Petkovic não é apenas para seus fãs, mas também para os fãs de suas filhas. Essa semana quebrou a internet ao postar uma foto com sua filha mais nova, Inês Petkovic de 18 anos. Desta vez ele postou uma foto com sua filha Ana Petkovic de 20 anos que é cantora. A foto ao lado da Ana vem rendendo diversos comentários e elogios.

Leia também
Filha mais nova de Petkovic chama a atenção nas redes sociais

Pai coruja, Dejan Petkovic também é seu empresário e Ana o enche de elogios: "Ele é um pai coruja, muito orgulhoso das suas filhas, tenho sorte de ter um pai como esse, um paizão muito presente em nossas vidas.".

Confira as fotos de Ana Petkovic

Um pouco sobre Ana Petkovic:

Ana Petkovic, lançou o disco "Mais" e mais que foi cantado na virada do ano em Copacabana, dividindo palco com outros talentos da música.

Na infância, Ana Petkovic fazia aulas de canto lírico, guitarra e piano. Muito jovem, já escrevia as primeiras composições. Este ano, com a ajuda do pai e do produtor Linox, que trabalhou com Djavan, ela decidiu lançar o disco de estreia.

"MOSKA": Com 10 faixas, o álbum conta com três canções de outros autores: Quase um segundo, de Herbert Vianna, Nada vai mudar isso, de Paulinho Moska, e Encurralado, de Linox e Mauricio Oliveira.

Confira a performance de Ana Petkovic:

Conteúdo Patrocinado
Loading...
Revisa el siguiente artículo