Guerrero de volta ao Corinthians?

Por band.com.br
Friedemann Vogel/Getty Images
Guerrero de volta ao Corinthians?

Paolo Guerrero é o atacante que pode substituir Jô, que foi para o Nagoya Grampus, do Japão. “Está me cheirando Guerrero no Corinthians”, disse Neto ao programa Os Donos da Bola, da Band. “Eu gostaria de ver o Guerrero de novo no Corinthians”, ressaltou.

O eterno Xodó da Fiel, acha que o atacante peruano tem gás para gastar em campo. “O Guerrero saiu de uma forma tão feia do Corinthians assim como eu, Edilson Marcelinho Carioca, Ronaldo e o Rivellino. Ídolos têm que ser preservado”, ressaltou.

Para Neto, o jogador deixou o clube de forma injusta. “Deram uma gravata nele, por isso que foi embora. Inclusive, na época, Mário Gobi (ex-presidente do Corinthians), falou à Rádio Bandeirantes. Depois de ser campeão seria o cara pra voltar”, destacou.

Pelo Timão, Guerrero foi campeão Mundial em 2012, fazendo o gol do título diante do Chelsea, no Japão. Levantou as taças do título paulista e da Recopa Sul-Americana, ambos em 2013 e do Brasileiro de 2015. Depois se transferiu para o Flamengo.

Vale lembrar que o camisa nove está suspenso pela Fifa, acusado de doping. O seu vínculo com o rubro-negro vence no dia 10 de agosto e a partir de março o atacante já pode assinar um pré-contrato com outro clube.

Guerrero vai a julgamento no Tribunal Arbitral do Esporte. Caso a pena de seis meses se mantenha, ele só voltaria a atuar depois da Copa do Mundo em clube.
Além de Guerrero, outro nome especulado é o de Diego Tardelli, do Shandong Luneng, da China. Aos 32 anos, ele tem contrato por lá até 20 de janeiro de 2019.

Na temporada passada, em 18 jogos, marcou 15 gols. Em 2016, foram nove gols em 21 partidas e em 2015, seis gols em 25 jogos.

Guerrero pode voltar ao Corinthians

Loading...
Revisa el siguiente artículo