Esporte

Filha mais nova de Petkovic chama a atenção nas redes sociais

Reprodução/Instagram

Uma verdade é que Petkovic, eterno ídolo da torcida do Flamengo, mesmo tendo deixado os campos, ainda continua na lembrança dos fiéis torcedores do time. O “gol de placa” agora, no entanto, não está vindo mais dos habilidosos pés do craque, e sim através de sua prole, e não no futebol, mas nas redes sociais.

ANÚNCIO

Leia também
Petkovic posta foto com sua filha mais velha e quebra a internet novamente

Uma das filhas do craque, Ines Petkovic de 18 anos, tem arrancado suspiros dos internautas a cada post. A jovem de olhos claros tem chamado atenção por sua beleza e ganhado diversos elogios nos comentários de cada foto que posta no Instagram.

Recomendados

Ines estuda em Milão, na Itália, sempre vai à Sérvia aonde mora sua mãe, e o Rio de Janeiro aonde o pai tem residência. Haja disposição. Na rede social de Ines é possível ver vários posts nestas localidades, em belíssimas fotos.

Pet postou em sua rede social uma foto ao lado da filha onde diz: “minha filha levando-me pra passear.” Os comentários além de carinhosos para com o jogador, ressaltam a beleza de sua filha: “Haja coração”.

Reprodução/Instagram Reprodução/Instagram Reprodução/Instagram Reprodução/Instagram Reprodução/Instagram Reprodução/Instagram Reprodução/Instagram Reprodução/Instagram

Tags

Últimas Notícias