Todo mundo queria ter uma Crefisa, diz Andrés Sanchez

Por band.com.br
Zeca Ribeiro/Câmara dos Deputados
Todo mundo queria ter uma Crefisa, diz Andrés Sanchez

Andrés Sanchez não vê problemas na parceria entre Palmeiras e Crefisa. O deputado federal, que é candidato a presidente do Corinthians, saiu em defesa de Leila Pereira, mandatária da empresa que estampa a camisa alviverde.

“Todo mundo queria ter uma Crefisa, esse é o mal do futebol. Se eu fosse a Leila, hoje eu sairia do futebol de tanto que estão enchendo o saco dela”, afirmou em entrevista ao BandSports News.

O dirigente afirmou que não entende as críticas ao trabalho de Leila. “Ela está investindo, mas está todo mundo criticando, é inacreditável, em vez de estar todo mundo incentivando. Se ela está gastando muito ou não, o dinheiro é dela”, analisou.

Andrés ainda se irritou ao ser questionado sobre as dívidas do Corinthians. “Clube não é banco, não é uma empresa”, disse ao lembrar que o prazo de pagamento é de 30 anos para alguns débitos do Timão.

Já sobre o atraso no pagamento de salários e direitos de imagem dos jogadores, ele colocou a responsabilidade em Roberto de Andrade, atual mandatário da equipe. “Foi incompetência da presidência”, resumiu.

Loading...
Revisa el siguiente artículo