Ronda nega retorno ao UFC

Por Metro Jornal

Ex-campeã dos galos do UFC, Ronda Rousey tratou de afastar mais uma vez os rumores que estaria voltando ao mundo esportivo. Ainda sob contrato como MMA, a norte-americana falou ao site "TMZ Sport" que está de viagem marcada para a Colômbia para a gravação do filme "Mile 22" (ainda sem título em português) e que por isto seria "fisicamente impossível" participar de qualquer outro evento.

A norte-americana teria recebido convites para estrear no World Wrestling Entertainment (WWE), liga norte-americana de telecatch – uma mistura de lutas profissionais, mas coreografadas e roteirizada, com um enredo pré-determinado.

“Eu agradeço a confiança de todos, mas no momento estou indo para a Colômbia para filmar ‘Mile 22’ e não estarei de volta até meados de fevereiro”, contou Ronda ao TMZ.

Medalha de bronze no judô dos Jogos de Pequim-2008, Ronda Rousey estreou no UFC em 2010 e se retirou dos octógonos em dezembro de 2016, após ser nocauteada pela brasileira Amanda Nunes, no UFC 207.

Amanda Nunes comemora a vitória sobre Ronda Rousey Amanda Nunes comemora a vitória sobre Ronda Rousey / Christian Petersen/Getty Images
Conteúdo Patrocinado
Loading...
Revisa el siguiente artículo