Esporte

Após dois jogos fora, Neymar volta a ser relacionado pelo Paris Saint-Germain

Depois de duas partidas afastado, o brasileiro Neymar pode voltar a campo pelo Paris Saint-Germain neste sábado. Recuperado de um problema muscular, o craque foi relacionado pelo técnico Unai Emery para o duelo diante do Montpellier no sábado, em casa, pelo Campeonato Francês.

Neymar desfalcou o PSG na vitória sobre o Montpellier, por 4 a 2, pela Copa da França, e na derrota para o Lyon, por 2 a 1, pelo Campeonato Francês. De acordo com o clube, o brasileiro vinha sentindo um problema na coxa, que vinha inclusive o tirando dos treinos.

Nesta sexta-feira, Emery chegou a praticamente descartar Neymar para o duelo com o Montpellier, ao dizer que ele só voltaria quando estivesse em plenas condições físicas, mas, momentos mais tarde, o clube surpreendeu ao anunciar a lista de relacionados com o brasileiro presente.

Recomendados

Se de fato aparecer em campo, Neymar reencontrará a torcida do PSG pela primeira vez depois da goleada por 8 a 0 sobre o Dijon, no último dia 17. Na ocasião, o brasileiro marcou quatro gols e deu duas assistências, mas foi vaiado por parte das arquibancadas por não permitir que Cavani batesse o pênalti que selou o resultado.

Se por um lado Neymar estará de volta, por outro, Mbappé continuará afastado do PSG. O jogador ainda não se recuperou do choque com o goleiro Anthony Lopes no duelo diante do Lyon e, por mais que os exames tenham descartado qualquer lesão traumática, ficará de fora pelo segundo jogo consecutivo.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos