Oposição no Corinthians crê que chegada de Henrique Dourado seja eleitoral

Por band.com.br

Henrique Dourado, do Fluminense, pode jogar pelo Corinthians nesta temporada. A chegada do atacante não é descartada por Romeu Tuma Júnior, Antônio Roque Citadini e Felipe Ezabela, candidatos à eleição à presidência do Timão marcada para o dia 3 de fevereiro.

Eles acreditam que a contratação do artilheiro do Campeonato Brasileiro com 18 gols, ao lado de Jô, seria um trunfo de última hora de Andrés Sanchez. A informação é do jornalista Jorge Nicola, da Rádio Bandeirantes.

Vale lembrar que na eleição passada, Vagner Love apareceu como contratação de última hora. No entanto, o atual mandatário alvinegro, Roberto de Andrade garantiu que o jogador do Tricolor Carioca não será contratado, em entrevista à Rádio Bandeirantes.

O próprio jogador declarou que não quer permanecer nas Laranjeiras e o técnico Abel Braga não conta mais com ele.

Henrique Dourado viria para a vaga de Jô, que acertou transferência para jogar no futebol japonês. Além do Corinthians, o jogador desperta interesse do Flamengo e Grêmio.

Especulava-se que Gilberto, que defendeu o São Paulo na temporada passada, poderia chegar ao Timão. No entanto, o coordenador Alessandro Nunes descartou contratar o atacante.

Conteúdo Patrocinado
Loading...
Revisa el siguiente artículo