Esporte

Corinthians vira em cima da Ferroviária

De virada, o Corinthians venceu a Ferroviária por 2 a 1, nesta quarta-feira, no Pacaembu, pela terceira rodada do Campeonato Paulista. Léo Castro abriu o placar. Balbuena e Clayson viraram para o Timão.

O técnico Fábio Carille resolveu fazer mudanças na equipe titular, em especial no sistema ofensivo, para poupar alguns de seus principais jogadores no início da temporada. Os 11 iniciais foram: Cássio; Fágner, Balbuena, Pedro Henrique e Juninho Capixaba; Gabriel; Matheus Vital, Maycon, Marquinhos Gabriel e Lucca; Júnior Dutra.

E o time conseguiu render bem. Dono do jogo e com domínio das ações ofensivas, o Timão ditava o ritmo de jogo, com passes em velociade e chances de gol. Na melhor delas, Balbuena cabeceou firme no travessão.

Recomendados

Mas o primeiro tempo acabou melhor para Ferroviária, que já havia ido às redes aos 18 minutos, com Léo Castro, que mandou de cabeça firme para o fundo do gol, sem chances para Cássio.

Na etapa complementar, o Corinthians tratou de igualar as coisas rápido. Logo aos 4, Fágner avançou e cruzou a bola na cabeça de Balbuena, que cabeceou para as redes.

A pressão alvinegra era grande e a Ferroviária se limitava a dar chutão para tentar afastar o perigo. A virada ameaçou algumas vezes de acontecer, em especial em uma bomba de Maycon de fora da área que explodiu na trave.

Só que, aos 37, Clayson veio do banco e resolveu a parada, após linda jogada individual. 

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos