Com mudanças, Corinthians encara a Ferroviária

Por Estadão Conteúdo

Vindo de goleada sobre o São Caetano, o Corinthians terá em campo um time com cinco caras novas nesta quarta-feira, às 19h30, no Pacaembu, diante da Ferroviária, pela terceira rodada do Paulistão. Vale lembrar que no final de semana o jogo vai ser contra o São Paulo, também no estádio municipal.

“É bem possível que tenha mudanças, independentemente de ter clássico no sábado. Vamos tratar os casos isolados. Mas, provavelmente vamos tirar alguns jogadores”, havia declarado o treinador Fábio Carille após o último jogo. E ele vai cumprir.

ficha

A principal novidade da formação será o meia Mateus Vital, que estreia pelo Timão. Serão cinco alterações do meio para frente, já que o técnico manterá o sistema defensivo titular. O time será esse: Cássio; Fagner, Balbuena, Pedro Henrique e Juninho Capixaba; Gabriel, Marquinhos Gabriel, Mateus Vital, Maycon e Pedrinho; Júnior Dutra.

Olha ele aí

O São Caetano anunciou a contratação do volante Cristian. O jogador de 34 anos chega para reforçar o Azulão até o final do Campeonato Paulista, quando vence seu contrato. 

Conteúdo Patrocinado
Loading...
Revisa el siguiente artículo