Inter de Milão anuncia contratação do brasileiro Rafinha

Por Ansa

A Inter de Milão anunciou nesta segunda-feira (22) a contratação do meia brasileiro Rafinha Alcântara, por empréstimo junto ao Barcelona, até o final da temporada de 2017/18.

O acordo entre os dois clubes prevê a opção de compra do atleta de 24 anos por 35 milhões de euros, mais três milhões de euros em bônus.

Rafinha chegou em Milão, na Itália, no último domingo (21), onde já realizou exames médicos. "Estou muito feliz. É uma grande satisfação estar aqui. É uma etapa importante da minha vida e estou louco para começar essa nova fase de minha carreira. Muitos jogadores importantes passaram pela Inter.

Quero fazer o meu melhor e também entrar na história. Vou dar o meu máximo para conquistar títulos", disse.

"Sempre é bom ter alguém no grupo falando o seu idioma. Foi legal o contato com os brasileiros. Também conheço o Icardi… jogamos juntos, então ele me deu uma força", acrescentou o jovem camisa 8, que já treinou com a camisa da Inter.

Filho do ex-jogador Mazinho, Rafinha foi medalha de ouro com a seleção brasileira nos Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro em 2016. Durante sua carreira, o meio-campista defendeu o Barcelona a maior parte do tempo, passando apenas uma temporada emprestado ao Celta de Vigo. No clube catalão, ele conquistou uma Liga dos Campeões e foi campeão duas vezes do Campeonato Espanhol.

Conteúdo Patrocinado
Loading...
Revisa el siguiente artículo