O astro da NBA que esnobou encontro com Rihanna

Por Metro Jornal

Confirmado nesta quinta-feira como um dos jogadores titulares para o Jogo das Estrelas da NBA, Joel Embiid, do Philadelphia 76ers, ganhou tanta moral que até recusou um encontro com a cantora Rihanna.

"Bem, ela me negou tempos atrás, então por que ir atrás dela de novo? Acho que vou passar essa e ir para a próxima", disse o camaronês, em entrevista à "TNT", logo após a vitória sobre o Boston Celtics, 89 a 80.

Um dos jogadores mais carismáticos da NBA, Embiid e Rihanna tem uma história que vem desde 2014, quando o então estreante publicou no Twitter um convite chamando a cantora para sair. Alguns meses depois, ele publicou nas redes sociais que havia tomado um fora dela: "Estava tentando sair com uma mulher famosa e ela disse: 'volte quando você for um All-Star""

A história de Embiid e Rihanna começou em 2014, quando o então rookie publicou alguns tweets chamando Rihanna para sair. Tempos depois, ele colocou: "Essa é a verdade. Eu estava tentando sair com uma mulher famosa e ela disse: 'volte quando você for um All-Star"".

"Olá, baby! Jantar no Giorgios às 21h30?" "Olá, baby! Jantar no Giorgios às 21h30?"

"Essa é a verdade. Eu estava tentando sair com uma mulher famosa e ela disse: 'volte quando você for um All-Star'."

"Essa é a minha chance de finalmente estar com meu CRUSH, então preciso de sua ajuda." "Essa é a minha chance de finalmente estar com meu CRUSH, então preciso de sua ajuda." / Reprodução
Conteúdo Patrocinado
Loading...
Revisa el siguiente artículo