Esporte

Sesc RJ e Vôlei Nestlé disputam vaga para final da Copa Brasil de vôlei

Divulgação

O maior clássico do vôlei feminino do Brasil terá mais um capítulo de sua longa história nesta quinta-feira. Sesc RJ e Vôlei Nestlé (SP) entrarão em quadra na disputa por uma vaga na final da Copa Brasil, às 21h30, no ginásio Jones Minosso, em Lages (SC).

ANÚNCIO

A equipe comandada pelo técnico Bernardinho busca seu quarto título da competição. Mas as jogadoras esperam um confronto complicado, embora estejam confiantes que disputarão mais um título.

“O foco dos últimos treinos tem sido estudar o time do Vôlei Nestlé. Mesmo sendo uma semifinal, não sentimos um peso maior porque, na realidade, todos os jogos contra esse adversário são sempre um clássico disputado. A partida pede muita concentração e um bom desempenho, mas nossa expectativa é a melhor para conquistar novamente a Copa Brasil”, afirmou a meio de rede do Sesc RJ Mayhara.

A final da Copa Brasil será realizada na sexta. Quem vencer o confronto Sesc RJ x Vôlei Nestlé enfrentará o ganhador da outra semifinal, disputada entre os mineiros Dentil/Praia Clube é Camponesa/Minas.

Tags

Últimas Notícias