São Cristóvão Saúde/São Caetano apresenta mais dois reforços para Superliga

Por Metro Jornal
Diana e Duda foram apresentadas nesta quinta-feira - Divulgação
São Cristóvão Saúde/São Caetano apresenta mais dois reforços para Superliga

Na preparação para continuidade da Superliga Feminina 2017/18, o São Cristóvão Saúde/São Caetano apresentou nesta quinta-feira (18) a central Diana e a ponteira/oposta Duda, no ginásio Milton Feijão em São Caetano do Sul.

"São jogadoras jovens, mas com grande potencial e vieram para nos ajudar neste segundo turno da Superliga", afirma o técnico Hairton Cabral.

"Fui bem recebida pela comissão técnica e jogadoras é minha primeira Superliga estou gostando da experiência e espero ajudar a equipe conseguir a vaga para os playoffs", completa a ponteira/oposta Duda, nasceu em Barueri, tem 1,93m de altura, 68 quilos, e foi campeã Sub-21, pelo Bradesco/Osasco no Campeonato Paulista 2017.

"É meu primeiro ano no Adulto e estou feliz em fazer parte deste grupo, onde fui bem recebida pelas meninas e comissão. Está sendo uma experiência boa estar no meio de jogadoras experientes", comemora a jovem central Diana, que tem 1,86m, 77 quilos, nasceu no Rio de Janeiro, e foi vice-campeã Paulista 2017 pelo EC Pinheiros e também é titular da Seleção Brasileira Sub-20.

O São Caetano soma 16 pontos na tabela na nona colocação, apenas três pontos da zona de classificação para os playoffs, ocupada pelo EC Pinheiros com 19 pontos.

O próximo jogo será no próxima dia 26 contra o Hinode/Barueri, às 21h30, no ginásio José Correa, em Barueri, com transmissão Sportv.

Loading...
Revisa el siguiente artículo