Esporte

São Paulo começa o Paulistão perdendo do São Bento

O São Paulo abriu a temporada 2018 com derrota. Com um time praticamente reserva, o Tricolor foi até Sorocaba e perdeu para o São Bento, por 2 a 0, pela primeira rodada do Campeonato Paulista.

Os dois gols foram marcados no segundo tempo. Anderson Cavalo abriu o placar e Maicon Souza deu números finais em cobrança de falta ensaiada.

Com um time alternativo e cheio de jovens atletas, o São Paulo demonstrou pouco entrosamento e não conseguiu aproveitar as poucas oportunidades que teve para movimentar o placar. Teve chances com Pedro Augusto e Paulo Henrique no segundo tempo, mas não aproveitou.

Recomendados

O clube tricolor joga em casa no próximo sábado contra o Novorizontino, pela segunda rodada do Estadual, às 19h. Já o São Bento enfrenta o Mirassol fora, no mesmo dia, às 16h30.

O JOGO – O primeiro tempo de jogo em Sorocaba foi muito aquém do esperado das duas equipes. Os goleiros Sidão e Rodrigo Viana tiveram pouco trabalho e os times não conseguiam articular jogadas no meio de campo. O São Bento achou espaço pelas pontas, mas não conseguiu finalizar. Os visitantes não tinham velocidade e abusavam dos passes errados.

As equipes voltaram para o segundo tempo com mais intensidade, e o São Paulo teve chance de abrir o placar com Pedro Augusto, depois de jogada individual de Maicosuel pela direita. Minutos depois, foi a vez de Paulo Henrique perder boa oportunidade.

Após erro de marcação de Maicosuel e de posicionamento de Rony, aos 23 do segundo tempo, Régis cruzou para Anderson Cavalo marcar de cabeça e abrir o placar para os mandantes.

Sem criatividade, o São Paulo não conseguiu criar jogadas e ainda levou mais um gol, de falta cobrada por Maicon Souza, em cobrança ensaiada, aos 41 do segundo tempo.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos