Esporte

Os substitutos de Benzema e Zidane que o Real Madrid já teria definido

De acordo com o programa de televisão espanhola “The Goal”, “Titofloren” já apontou os nomes para substituir Benzema e Zidane

Com 19 pontos de desvantagem para o líder Barcelona no Campeonato Espanhol, Florentino Perez acredita que é hora de tomar medidas sérias para tentar recuperar o Real Madrid. Enquanto a Copa do Rei e a Liga dos Campeões ainda estão em jogo, o presidente merengue não quer esperar até o fim da temporada para pensar nos reforços de 2018-19.

É por isso que, de acordo com o programa de televisão espanhola «The Goal», «Titofloren» já apontou os nomes para substituir Benzema e Zidane. Segundo a mídia mencionada, os nomes são o de Harry Kane e Mauricio Pochettino, ambos do Tottenham, da Inglaterra.

O atacante inglês, artilheiro do ano em 2017, seria encarregado de curar a falta de gol no Real Madrid. Benzema mal tem três gols na Champions, no Espanhol e na Copa do Rei e o clube não estaria disposto a suportar a má fase por mais uma temporada. Kane chegaria para trazer juventude e eficácia.

Recomendados

Do lado de Zidane, embora fossem o único treinador a ganhar duas Ligas dos Campeões consecutivamente, o crédito com Florentino Perez teria terminado. Pochettino daria o novos ares ao Real Madrid.

É necessário lembrar que Benzema era um dos «galácticos» de Florentino Pérez em 2009. Enquanto Zidane colocou o Real Madrid na direção certa em 2016, em substituição de Rafa Benitez, e quatro meses depois ganhou o 11º campeão na história dos merengues.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos