Esporte

Gilberto se arrepende do passado e quer ser ‘louco no bando’ no Corinthians

O atacante Gilberto falou pela primeira vez sobre a negociação com o Corinthians e admitiu que se arrepende de não ter aceitado uma oferta do clube em 2011, algo que até hoje causa irritação e rejeição de boa parte da torcida corintiana. Sem time para esta temporada, ele afirmou que está ansioso para acertar logo com a equipe alvinegra.

«De 0 a 10, por mim é 10 (a chance do negócio sair). Essa parte não sei (sobre a negociação), só sei da minha vontade. Fico ligando para ele (empresário) direto, mas ele não gosta de conversar muito, de falar sobre o que está acontecendo. Deixa acontecer naturalmente. Até para eu não ficar ansioso demais», comentou o atacante, em entrevista à Fox Sports.

Animado, Gilberto até já mandou recado para a torcida. «Quero ser mais um louco no meio do bando, e é isso que tenho para falar», afirmou. Animado com a possibilidade de acerto, ele já sonha em cair nas graças dos corintianos. «Tenho certeza que onde eu for, vou arrebentar, fazer gols e fazer o time ser campeão», completou.

Recomendados

O jogador ainda comentou sobre a rejeição da torcida, que tem utilizado as redes sociais para deixar claro a insatisfação com a possível chegada do atacante. Em 2011, Gilberto, então no Santa Cruz, tinha conversas adiantadas com o Corinthians, mas na hora da transferência, preferiu fechar com o Internacional.

«Sem dúvida, se tem uma coisa que eu fiz na vida e me arrependi, foi ter rejeitado (o Corinthians) naquela época. Achamos que era uma coisa e não era aquilo. Quem tomava conta era meu pai, a gente não tinha instrução de nada. Pode ter atrapalhado o começo da minha história como jogador de futebol em time grande», justificou-se.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos