Gilberto, ex-São Paulo, está próximo do Corinthians

Por Metro Jornal com Band
Gilberto defendeu o São Paulo em 2017 | Marcello Zambrana/AGIF/folhapress
Gilberto, ex-São Paulo, está próximo do Corinthians

Com Henrique Dourado deixado de lado, o Corinthians foca suas atenções em Gilberto e espera definir a situação até o fim da semana. O clube tem interesse no ex-atacante do São Paulo e já lhe ofereceu um contrato de dois anos.

O Sporting também quer Gilberto. Entretanto, pessoas ligadas ao jogador confirmam a negociação com o Corinthians e o fato do atacante ter ficado bastante animado com o interesse do time alvinegro.

Oficialmente, o presidente do Corinthians, Roberto de Andrade, garante que não há nenhuma negociação. Situação parecida com a que aconteceu com Júnior Dutra.

Nas redes sociais, os corintianos criticam o interesse pelo fato de o atleta ter recusado o clube em 2011, quando estava no Santa Cruz. Na ocasião, negociou com o Timão, mas optou pelo Inter. A rejeição de parte da torcida é algo que preocupa os dirigentes, que acreditam que Gilberto pode superar as críticas com gols.

Chegando

O zagueiro Henrique é esperado na manhã desta terça-feira no CT Joaquim Grava para passar por exames médicos. Se for aprovado, o defensor assinará contrato de dois anos com o Timão. Henrique  havia conseguido sua liberação do Fluminense na semana passada e chega sem custos ao Corinthians. Pelo time alvinegro, o zagueiro aceitou salário menor do que o que tinha no clube carioca

Loading...
Revisa el siguiente artículo