Cristiano Ronaldo está à venda; Real Madrid deve ir atrás de Neymar

Por Metro Jornal

O presidente do Real Madrid Florentino Pérez deu carta branca a Jorge Mendes, agente de Cristiano Ronaldo, para apresentar as propostas para que o português deixe o clube, segundo informações do jornal "Record", de Portugal. O dirigente não fez qualquer exigência de valor mínimo para as ofertas.

A notícia veio um dia depois de o próprio "Record" dizer que CR7 estaria disposto a deixar a equipe, por se sentir enganado por Florentino depois de não cumprir suas promessas de renovação de seu contrato, válido até 2021.

A prioridade do atual "Melhor do Mundo" é voltar para o Manchester United, clube onde jogou de 2003 a 2009, antes de assinar com o Real Madrid em troca de 96 milhões euros. Este desejo do jogador animou os ingleses, mas clube inglês acredita se tratar de uma negociação muito complexa, segundo o jornal espanhol "AS".

Cristiano Ronaldo chegaria ao Manchester United com 33 anos e pediria um salário anual de 50 milhões de euros líquidos. O Real Madrid poderia vir a exigir, pelo menos, 100 milhões euros para a transferência.

Outros fatores que dificultariam a transferência para o United, seriam o mercado chinês – já teriam oferecido 200 milhões de euros ao Real e um salário anual para o jogador de 120 mil euros – e Paris Saint-Germain. E aí Neymar pode entrar "no rolo".

Na semana passada, o jornal "Marca" noticiou que os merengues estariam dispostos a desembolsar nada menos que 400 milhões de euros (cerca de R$ 1,56 bilhão) para tirar o brasileiro do Paris Saint-Germain e estariam dispostos até a fazer uma "troca-com-troco" envolvendo Cristiano Ronaldo – um antigo sonho do PSG.

Conteúdo Patrocinado
Loading...
Revisa el siguiente artículo