O chute que acabou com a carreira de Paige, lutadora da WWE

Por Metro Internacional
Reprodução / publimetro.cl
O chute que acabou com a carreira de Paige, lutadora da WWE

Um vídeo que captura o momento em que Paige, famosa lutadora da WWE, recebe um forte chute nas costas que a impede de continuar uma luta e ainda por cima acabou com sua carreira, circula na web.

Durante o show da WWE, realizado em 28 de dezembro em Uniondale, Estado de Nova York, Paige e suas companheiras de equipe Mandy Rose e Sonya Deville entraram no ringue para enfrentar Sasha Banks, Bayley e Mickie James.

Em determinado ponto da luta, Banks jogou deu uma “voadora” nas costas da britânica, que caiu no chão.

Como resultado do golpe, Paige "parou de sentir os pés" e caía no chão toda vez que tentava se levantar. Após um check-up, os médicos da WWE concluíram que ela não poderá voltar ao ringue: sua carreira chegou ao fim, de acordo com fontes da PWInsider.

Veja o vídeo:

Nascida em Norwich, na Inglaterra, em uma família de lutadores, Paige, cujo verdadeiro nome é Saraya-Jade Bevis, tornou-se aos 25 anos uma das principais lutadoras da WWE.

O fim inesperado da carreira de Paige vem apenas dois meses após seu retorno ao ringue, depois que a lutadora foi suspensa duas vezes seguidas por violações da política de "bem-estar" da WWE, a primeira ocorrida em agosto de 2016.

 

 

 

 

 

 

Loading...
Revisa el siguiente artículo