Esporte

Árbitro chuta e depois expulsa brasileiro em jogo do PSG

Diego Carlos (de amarelo, no meio da foto) atingiu o árbitro durante um contra-ataque do PSG. O juiz ainda tentou agredir o brasileiro Reprodução

Já nos acréscimos do jogo do último domingo, pelo Campeonato Francês, contra o Paris Saint Germain, o brasileiro Diego Carlos, do Nantes, foi expulso em um lance, no mínimo, inusitado: o zagueiro tropeçou no árbitro Tony Chapron, que caiu, se irritou e tentou chutá-lo de volta. Por fim, deu o segundo cartão amarelo e expulsou o atleta.

ANÚNCIO

O episódio imediatamente gerou reações, como as do jogador Valentin Rongier, do Nantes. «Eu não acho que ele [Diego] fez isto de propósito», disse. «Ví o árbitro chutar o Diego. Se fizermos isso, nós recebemos (…) 10 partidas [de suspensão]», continuou.

O Nantes ficou com 10 jogadores nos últimos minutos do jogo, que já estava 1 a 0 para o Paris Saint-Germain e assim terminou. Neymar, contundido, não atuou na vitória que manteve a liderança do PSG, com 53 pontos, 11 mais do que Mônaco e Lyon, seus perseguidores mias próximos.

Tags

Últimas Notícias