Esporte

Cassano: ’em Madrid eu comia como um cão e não dormia à noite, eu tive uma vida de merda’

Antonio Cassano quer voltar aos campos. Em uma entrevista ao jornal italiano «Corriere dello Sport», diz que pesa o mesmo que quando foi para a Copa do Mundo no Brasil e treina todos os dias.

«Olhe para mim, eu não tenho barriga e peso 85 quilos, o mesmo peso que quando eu fui para a Copa do Mundo. Eu vou duas vezes por dia para um campo Carrasco, na saída de Chiavari (Itália), e eu sigo o programa do meu treinador particular Tibaudi», diz o futebolista italiano.

Cassano está relutante em se chamar de jogador de futebol. «Eu sou basicamente um jogador de futebol porque eu treino todos os dias, mas eu não tenho uma proposta satisfatória. Todo mundo acha que eu não posso mais fazer isso… Não é verdade: agora eu trabalho mais do que antes e se eu tiver uma chance que me faz feliz, eu estarei pronto. Estou cansado de sentir que eu peso 20 quilos a mais «, explica.

Recomendados

O ex-jogador do Real Madrid fala sobre como passa seus dias. «De manhã, o despertador toca às 7h, às 7h40 eu vou à escola para levar as crianças. Treinado de 8h30 a 9h30, chegou em casa para o almoço e em 14h30 o segundo treinamento de 60-70 minutos. As 16h30 volto para pegar as crianças, eu estou com eles até o jantar e nós jogamos. Minha vida é muito bonita», relata.

Quanto ao nível atual do futebol italiano, ele responde: «Higuaín, Pjanic e Buffon são os três únicos campeões da Série A».

Confira os principais trechos:

Futebol italiano: «na Série A vemos muitas pessoas normais ou pobres fazendo coisas boas. Contra esses jogadores eu posso fazer a diferença mesmo em 35 anos e meio. »

Estágio no Real Madrid: «foi na fase galáctica, eu tinha 6 anos e meio de contrato, mas eu tinha apenas 18 meses para mostrar o que sei. Toda sexta-feira eu pegava um vôo de volta para Roma. Eu comia como um cão e não dormia à noite. Eu estava vivendo uma vida de merda.»

Sua esposa Carolina: «se eu a conhecesse aos 20 anos, tenho certeza que ela teria uma bola de ouro em casa hoje. Não achei que encontraria uma mulher assim. »

Sua cabeça: «se eu tivesse a cabeça de Zanetti, eu teria jogado nas nuvens com Messi, Xavi, Iniesta, Zidane e Ronaldo.»

Dybala: «ele é um grande jogador, mas não um campeão. No ano passado, quando eu estava na crista da onda, foi comparado com Messi e eu estava feliz. Nem brinque, por favor: Leo é outra coisa».

Coutinho: «se Coutinho vale 160 milhões [de euros], Messi deve custar 600 e Cristiano Ronaldo 400».

Balotelli e Pogba: «Mario é um excelente jogador, mas ele tem que agradecer a Mino Raiola por tudo o que ele encontrou. Tudo, mais do que ele merecia. Não é um jogador fora de série. Mesmo Pogba, outro que deve fazer uma estátua para Raiola. «

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos