Osmar Jefri, um dos jogadores mais ricos e desconhecidos do mundo

Por Metro Jornal

Osmar Jefri Bolkiah tem 19 anos de idade e vem de Brunei, um pequeno país a sudoeste da Ásia. Ele é sobrinho de Hassanal Bolkiah, o sultão do país. Além disso, de acordo com Forbes, é herdeiro de uma fortuna de US$ 20 bilhões.

Brunei, o país dos Bolkiah, tem aproximadamente 400 mil habitantes, população notavelmente menor que a região de Itaquera, na zona leste de São Paulo, que tem 523.848 moradores, segundo dados do ano passado da prefeitura.

Onde fica Brunei:

Omar e Michael Jackson Omar e Michael Jackson / Reprodução/Instagram

As fotos nas redes sociais do jogador são uma mistura entre futebol e luxos. A fortuna da família serviu para pagar cantores da estatura de Michael Jackson para suas festas de aniversário. Estima-se que o atleta gaste cerca de US$ 35 milhões em luxos, tais como relógios, acessórios e carros.

The babies 🐯😍

A post shared by Faiq Jefri (@fjefrib) on

Apesar de ter uma grande fortuna, em várias ocasiões, o atleta expressou que a única coisa que ele não pode comprar é o seu sonho de ser um jogador de futebol.

Na Inglaterra, Osmar Jefri Bolkiah espera ter sua primeira partida com a liga principal pelo Leicester City, onde está desde 2016. Antes, ele passou por equipes como Chelsea e Arsenal.

😉⚽️

A post shared by Faiq Jefri (@fjefrib) on

Meet Oscar 😀 #babyleopard @tmski 😂😂

A post shared by Faiq Jefri (@fjefrib) on

Nice to be back home with the fam. Hope everyone had a blessed Eid.

A post shared by Faiq Jefri (@fjefrib) on

Conteúdo Patrocinado
Loading...
Revisa el siguiente artículo