Esporte

Campeão brasileiro, Corinthians faz sua 1ª aparição na temporada contra o PSV

Novo reforço, Juninho Capixaba (à dir.) fará sua estreia no Corinthians | Marcelo D. Sants/FramePhoto/Folhapress

Vai começar a temporada para o Corinthians. Depois de um ano vitorioso, com os títulos paulista e brasileiro, o alvinegro faz sua primeira aparição nesta quarta-feira, às 22h (horário de Brasília), em Orlando, nos EUA, na abertura da Flórida Cup. O torneio preparatório também conta com mais dois representantes nacionais: Atlético-MG e Fluminense.

ANÚNCIO

O adversário será o holandês PSV. No sábado, às 16h, o Timão encerra sua participação contra o Rangers, da Escócia.

Pelo regulamento, o vencedor será o clube com maior número de pontos depois de dois jogos. O primeiro critério de desempate será o número de vitórias, seguido de saldo de gols, gols marcados e gols sofridos.

Recomendados

De acordo com os treinos feitos por Fábio Carille,  o Corinthians deve iniciar o duelo com: Cássio, Fagner, Balbuena, Pedro Henrique e Juninho Capixaba; Gabriel; Clayson, Rodriguinho, Jadson e Romero; Kazim.

Entre os titulares, Juninho Capixaba, vindo do Bahia, que assinou contrato de quatro anos com o alvinegro.

Ceifador

A busca por novos jogadores ainda continua. O Timão negocia com o Fluminense – que também está no torneio – para ter o centroavante Henrique Dourado. A proposta já foi feita e agrada o time carioca, que pretende fazer caixa com o camisa 9.

Tags

Últimas Notícias