Esporte

Amanda Nunes chutará o traseiro de Cyborg, diz técnico

O duelo ainda não está confirmado, mas tem tudo apara acontecer num futuro próximo. No entanto, para o ex-lutador do UFC e técnico da academia American Top Team, Din Thomas, Amanda Nunes «vai chutar o traseiro» de Cris Cyborg no octógono.

«Quando vi Cyborg contra Tonya Evinger no UFC 214, eu fiquei impressionado, mas também Tonya aguentou muito e se manteve de pé até quando pôde. Mesmo naquele momento, eu pensava que Amanda se sairia muito melhor. Mas agora penso que Amanda irá chutar o traseiro dela. Estou animado para essa luta», declarou Thomas, segundo o site «#Fera».

O presidente do UFC Dana White disse que um confronto da curitibana Cyborg, campeã peso-pena da organização, com a baiana Nunes, campeã peso-galo é o próximo passo para as duas.

Recomendados

«Amanda Nunes quer enfrentá-la, Amanda Nunes quer enfrentar Cyborg. Esta é a luta a se fazer e esta é a luta que vou fazer. Esta é a luta», disse White em entrevista via vídeoconferência ao site «Yahoo Sports».

«Amanda Nunes é uma golpeadora grande, forte e poderosa. Acredito que o jogo dela casa muito bem com a Cyborg. Acho que é uma luta divertida e esta é a luta a se fazer», continuou White, que afirmou também que o fato de as duas serem brasileiras não será impedimento para a realização do confronto.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos