Amanda Nunes chutará o traseiro de Cyborg, diz técnico

Por Metro Jornal
Amanda Nunes e Cris Cyborg devem se enfrentar em breve - Buda Mendes/Getty Images
Amanda Nunes chutará o traseiro de Cyborg, diz técnico

O duelo ainda não está confirmado, mas tem tudo apara acontecer num futuro próximo. No entanto, para o ex-lutador do UFC e técnico da academia American Top Team, Din Thomas, Amanda Nunes "vai chutar o traseiro" de Cris Cyborg no octógono.

"Quando vi Cyborg contra Tonya Evinger no UFC 214, eu fiquei impressionado, mas também Tonya aguentou muito e se manteve de pé até quando pôde. Mesmo naquele momento, eu pensava que Amanda se sairia muito melhor. Mas agora penso que Amanda irá chutar o traseiro dela. Estou animado para essa luta", declarou Thomas, segundo o site "#Fera".

O presidente do UFC Dana White disse que um confronto da curitibana Cyborg, campeã peso-pena da organização, com a baiana Nunes, campeã peso-galo é o próximo passo para as duas.

"Amanda Nunes quer enfrentá-la, Amanda Nunes quer enfrentar Cyborg. Esta é a luta a se fazer e esta é a luta que vou fazer. Esta é a luta", disse White em entrevista via vídeoconferência ao site "Yahoo Sports".

"Amanda Nunes é uma golpeadora grande, forte e poderosa. Acredito que o jogo dela casa muito bem com a Cyborg. Acho que é uma luta divertida e esta é a luta a se fazer", continuou White, que afirmou também que o fato de as duas serem brasileiras não será impedimento para a realização do confronto.

Loading...
Revisa el siguiente artículo