Corinthians estende contrato de Danilo até dezembro deste ano

Por Estadão Conteúdo
Antônio Cicero/Photo Press/Folhapress
Corinthians estende contrato de Danilo até dezembro deste ano

Numa sequência de anúncios de renovação, a diretoria do Corinthians fechou neste sábado (6) o novo contrato do meia Danilo. O jogador de 38 anos assinou vínculo até dezembro deste ano. O acordo já estava encaminhado desde novembro, mas só foi oficializado nesta manhã.

"Que a gente possa fazer um ano bom, digno de conquistas", disse Danilo, totalmente recuperado de lesões. Ele iniciou normalmente a pré-temporada, ao lado dos demais companheiros de time. "Estou recuperado e espero dar o meu máximo dentro de campo", declarou.

Danilo, que chegou ao clube em 2010, vai disputar a nona temporada pelo clube paulista. Ele já soma 338 jogos, com 33 gols e sete títulos, incluindo três troféus do Campeonato Brasileiro (2011, 2015 e 2017), a Copa Libertadores e o Mundial de Clubes da Fifa, ambos em 2012.

Fechando uma semana de renovações e despedidas, o Corinthians renovou na sexta-feira o contrato de três jogadores do elenco que já tinham acordos verbais com a diretoria. O goleiro Cássio e o lateral-direito Fágner estenderam os vínculos até dezembro de 2021. Já o meia Camacho teve a permanência esticada para o fim de 2020.

Loading...
Revisa el siguiente artículo