Esporte

São Paulo garante não ter proposta do Zenit por Rodrigo Caio

O nome de Rodrigo Caio voltou a ser alvo de especulação na Rússia. Segundo a imprensa do país europeu, o zagueiro é um dos alvos do Zenit, de São Petersburgo, que teria feito uma proposta na casa dos 14 milhões de euros – cerca de R$ 55 milhões – pelo jogador. O São Paulo, porém, nega ter recebido qualquer oferta. As informações são do jornalista Jorge Nicola, da Rádio Bandeirantes.

O negócio parece ainda mais distante por causa da imagem do Zenit no Morumbi. O clube russo tem o “filme queimado” no São Paulo, tudo por causa da última tentativa – frustrada – de contratação de Rodrigo Caio.

Há seis meses, Zenit e São Paulo chegaram a acertar a transferência de Rodrigo Caio, em negócio de 15 milhões de euros, com pagamento à vista.

Recomendados

O clube russo, porém, não pagou o valor combinado, e a transação melou. A primeira oferta dos europeus foi de 14 milhões de euros, pagos de forma parcelada.

O São Paulo é dono de 80% dos direitos econômicos de Rodrigo Caio, zagueiro que é especulado em supostas transferências em quase todas as janelas.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos