Esporte

Lais Souza ganha apoio de Neymar: ‘Vai que você consegue’

Lais Souza comemorou em seu Instagram os novos avanços de seu tratamento para tentar recuperar parte dos movimentos do corpo. A ex-ginasta sofreu um acidente de esqui em janeiro de 2014 e perdeu a mobilidade do pescoço para baixo.

Um vídeo publicado nesta sexta-feira mostra Lais movimentando o pescoço e mostrando bom controle do tronco. “Eu ainda não cheguei lá, mas estou mais perto que ontem!”, escreveu na legenda do vídeo no Instagram.

A postagem ganhou apoio de muitos fãs de Lais, inclusive do atacante do PSG Neymar, que escreveu nos comentários da postagem: “vai que você consegue, pequena”.

Recomendados

Em novembro do ano passado, Lais já havia feito uma brincadeira com o atacante. Na legenda de um vídeo no qual a ex-ginasta faz um exercício de cabecear uma bola ela provoca: «@neymarjr vai treinando que eu to chegando hahahahah»

Após disputar duas Olimpíadas, Atenas-2004 e Pequim-2008, e ter ficado de fora de Londres-2012 por causa de uma lesão na mão, Lais decidiu competir nos Jogos de Inverno de Sochi, no esqui-aéreo.

Em janeiro de 2014, a ginasta chocou-se contra uma árvore em uma estação de esqui de Salt Lake City, nos Estados Unidos, durante o treinamento para a Olimpíada.

O impacto provocou uma lesão na terceira vértebra (C3) da coluna cervical, provocando perda de movimentos e sensibilidade do pescoço para baixo.

Desde a lesão, Lais faz tratamento com células-tronco e já recuperou alguma sensibilidade nos pés e nas mão. Com a ajuda de um estabilizador cervical, ela conseguiu ficar de pé pela primeira vez desde o acidente no ano passado.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos