Esporte

Léo Príncipe pode destravar negociação do Corinthians por Scarpa

NELSON PEREZ/FLUMINENSE F.C.

A complexa negociação entre Corinthians e Fluminense por Gustavo Scarpa pode começar a ser destravada nos próximos dias. Isso porque o Tricolor das Laranjeiras demonstrou interesse na contratação do lateral-direito corintiano Léo Príncipe, que poderia entrar no negócio para levar Scarpa para o Parque São Jorge. As informações são do jornalista Jorge Nicola, da Rádio Bandeirantes.

ANÚNCIO

Leia também
Desafio mostra o quanto você sabe sobre o Corinthians dos anos 1990
Corinthians anuncia a contratação do volante Renê Junior por três temporadas
Irmão de jogador do Corinthians é vítima de latrocínio

Léo Príncipe foi um pedido do técnico Abel Braga. O jogador chegaria por empréstimo ao clube carioca, que já entrou em contato com o empresário do lateral. A ideia é conseguir um substituto para Lucas, que pertence ao Palmeiras e foi emprestado ao Vitória.

Recomendados

Enquanto isso, publicamente, o discurso é de cautela. O presidente do Corinthians, Roberto Andrade, vem mostrando pessimismo em relação ao negócio. Por outro lado, representantes de Scarpa segue confiante na transferência, e segue fazendo força para o negócio sair.

Para esquentar ainda mais a situação, o meia não se apresentou ao Fluminense nesta quarta, nem deu satisfações, irritando a diretoria tricolor, que promete tomar providências. Há rumores de que o jogador pode ir à Justiça para uma rescisão de contrato, levando em conta suposta falta de pagamento de direitos de imagem e benefícios.

Outro clube interessado anteriormente em Scarpa, o Palmeiras parece fora da disputa. Nesta quarta-feira, durante apresentação de Lucas Lima, o diretor-executivo do Verdão, Alexandre Mattos, foi enfático ao descartar a contratação do meia do Fluminense.

Tags

Últimas Notícias