Palmeiras dá o troco e cobra pelo empréstimo de Raphael Veiga

Por band.com.br

O Palmeiras acertou o empréstimo do meia Raphael Veiga ao Atlético-PR nessa terça-feira (2). Embora não confirme, o Verdão vai cobrar um valor peça cessão temporária do jogador mais cotado neste mercadão da bola, a fim de dar o troco no Furacão, depois de ter a liberação de Weverton cobrada.

Apesar de Veiga não ter rendido tanto durante a temporada 2017, o Verdão deve exigir uma compensação financeira pelo empréstimo – assim como o Furacão fez em dezembro, para liberar o goleiro Weverton, com uma cobrança de R$ 2 milhões –, algo que não foi usual no empréstimo de outros 11 jogadores.

Além do Furacão, o conterrâneo Coritiba, Fluminense, Sport, Bahia, Santos e Vitória sondaram o jogador alviverde desde a abertura da janela de transferência.

O clube paulista definiu, também nessa quarta (2), o empréstimo de Lucas para o Vitória. O lateral-direito ficará sem contrato em dezembro. Assim, não voltará a ser atleta do Palmeiras. As informações são do jornalista Jorge Nicola, da Rádio Bandeirantes.

Conteúdo Patrocinado
Loading...
Revisa el siguiente artículo