Esporte

‘Novo Sheik’ é indicado ao Santos, mas não empolga diretoria

Patrick Fabiano defende o Kuwait atualmente (Foto: Reprodução Facebook)

O atacante Patrick Fabiano, conhecido como ‘novo Sheik’, foi oferecido ao Santos como reforço para esta temporada. Mas, apesar de ter convertido 207 gols nos últimos nove anos que tem atuado em clubes do Oriente Médio, a diretoria do Peixe não se empolgou e descartou o atleta.

ANÚNCIO

O jogador ficou conhecido como ‘novo Sheik’ pelo fato de ter trilhado quase toda sua carreira no mundo árabe, assim como Emerson Sheik. Aos 30 anos, Patrick Fabiano atua há nove no Oriente Médio – dividindo-se entre os Emirados Árabes Unidos e Kuwait.

Assim como Emerson, ele tem moral no território e um saldo farto de gols: 207 marcados em quase uma década – Ricardo Oliveira, ex-Santos, fez 150 no mesmo período, por exemplo. Barcos, cotado para reforçar o elenco alvinegro, fez 168.

No entanto, mesmo com os números a seu favor e a indicação de Marcelo Cabo – mesmo treinador que sugeriu Emerson Sheik ao Flamengo, em 2009 –, a diretoria santista descartou o Patrick Fabiano. As informações são do jornalista Jorge Nicola, da Rádio Bandeirantes.

Tags

Últimas Notícias