Jair Ventura se apresenta ao Santos nesta quarta

Por band.com.br
Jair Ventura - Vitor Silva/Divulgação
Jair Ventura se apresenta ao Santos nesta quarta

Jair Ventura começa a trabalhar como técnico do Santos nesta quarta-feira. Em entrevista à Rádio Bandeirantes, o novo presidente do Conselho Deliberativo do clube, Marcelo Teixeira, confirmou que o ex-treinador do Botafogo estará presente na reapresentação do elenco para a nova temporada.

“Soube pelo presidente José Carlos Peres que ele se apresenta amanhã na reapresentação com o elenco”, disse o ex-presidente do clube que assumiu nesta terça-feira o novo cargo.

O anúncio ainda não foi feito oficialmente. Jair Ventura já havia anunciado que não seguiria o Botafogo, mas o clube carioca ainda aguardava o pagamento da multa rescisória, que gira em torno de R$ 800 mil.

Marcelo Teixeira também falou sobre a saída de nomes importantes como Lucas Lima e Ricardo Oliveira e admitiu que o Santos precisa de reforços para o início da nova temporada.

“O elenco do Santos está hoje defasado. Acredito que não chegamos mais longe nas competições porque não tínhamos um elenco. Tínhamos um bom time. Acredito que o Santos possa definir as contratações rapidamente antes do início do Campeonato Paulista e chegarmos a um bom elenco”, afirmou.

Até o momento, o Peixe não anunciou nenhum reforço para 2018. A única novidade é a contratação de Gustavo Vieira como executivo de futebol.

Loading...
Revisa el siguiente artículo