Bahia suspende negociação com Corinthians após ‘adeus’ de Juninho Capixaba

Por band.com.br

A diretoria do Bahia suspendeu as negociações com o Corinthians pelo lateral Juninho Capixaba, nesta terça-feira (2), após o atleta postar um texto agradecendo ao Tricolor e dando um ‘até logo’.

Juninho Capixaba defendeu a camisa do Tricolor baiano nos últimos cinco anos e era negociado com o Timão desde dezembro. De acordo com o Globo Esporte, o jogador afirmou que a negociação foi encerrada e ele já não tem certeza sobre seu destino.

Em seu Instagram, o defensor agradeceu pelo período em que integrou o grupo do nordeste, exaltou a torcida e afirmou que não dá uma adeus, mas, quem sabe, um “até logo”. Veja:

Foram quase 5 anos ou até mais nesse clube,não apenas cinco dias.Cinco anos de muito aprendizado, de batalhas,de vitórias, de amizades. Cheguei ao Bahia ainda adolescente e cheio de sonhos e, a cada ano que se passava,eu crescia e aprendia mais e mais. Nesse momento de despedida, tenho muito que agradecer a todos do clube. Das tias da cozinha aos presidentes, todos tiveram uma grande importância para mim e levarei para sempre essa eterna lembrança. Desde o início o clube acreditou no meu potencial e me deu todas as condições para que eu fosse evoluindo ano após ano e eu agradeço demais essa grande chance que tive para mostrar meu trabalho. Nesse momento difícil de despedida, eu quero agradecer a todos e não poderia deixar de reservar um espaço especial nesse texto para a Nação Tricolor,que sempre me apoiou desde que eu fui lançado. É uma torcida maravilhosa, fanática, que arrepia e contagia qualquer jogador durante os jogos, é realmente o 12º jogador do time. Não é à toa que no Hino do Bahia tem um trecho que fala “Ninguém nos vence em vibração!” Muito obrigado mesmo!!! Para terminar, nessa saída para uma nova história não quero dizer adeus . Quero dizer até logo !!! BBMP🔵🔴⚪️Serei um torcedor fanático como todos os outros por esse mundão!!! #FIRMA

A post shared by Juninho Capixaba (@juninhocapixaba97) on

A negociação com o Alvinegro

O Bahia queria, conforme o Globo Esporte, três jogadores para liberar Juninho. Entretanto, os atletas apontados – o goleiro Douglas, o lateral Moisés e o meia Marlone, que já está com o retorno acertado com o Sport – dificultaram a negociação, devido aos salários altos.

Além disso, o Tricolor pediu 1,5 milhão de euros ao Corinthians para ceder 70% dos direitos econômicos de Juninho – os outros 30% ficaria com o clube baiano. Outra proposta do Bahia era ficar com apenas dois jogadores, contanto que ficasse com 100% dos direitos.

O atleta

Juninho Capixaba não marcou nem deu assistências durante a temporada 2017, mas com a boa atuação ele chamou a atenção de Fábio Carille. O lateral atuou em 24 partidas, das quais 17 valeram pela Série A.

Conteúdo Patrocinado
Loading...
Revisa el siguiente artículo