Palmeiras tenta enxugar folha salarial de R$ 15 milhões

Por band.com.br

Palmeiras está tentando enxugar a folha salarial de R$ 15 milhões, com empréstimos ou venda de jogadores, a partir de agora com a contratação de Marcos Rocha. Atualmente o clube tem 50 atletas profissionais, contando com os 18 jogadores que voltam de empréstimos.

Nos últimos dias o clube negociou cinco atletas, sendo Róger guedes, Erik e Arouca, que foram para o Atlético-MG, Matheus Sales, que foi para o América-MG e o goleiro Vinicius, para a Ponte Preta.

Além dos cinco atletas, há possíveis negociações futuras com os jogadores Fabiano e Mayke. O lateral Fabiano não teve tanto espaço em jogo no último ano e teve o nome envolvido com outras equipes, já Mayke, vindo do Cruzeiro, neste ano, não conseguiu ter uma boa temporada.

A convicção é de que o elenco está praticamente completo, pelo falo de Alexandre Mattos buscar apenas um jogador no momento, Ricardo Goulart, do Guangzhou Evergrande. Porém os chineses pedem um alto preço pelo atleta e o acordo está distante de ser fechado. Informações de Jorge Nicola, da Rádio Bandeirantes.

Conteúdo Patrocinado
Loading...
Revisa el siguiente artículo