Messi diz que sente falta de Neymar em brincadeira de 'amigo secreto'

Por Metro Jornal
Neymar Reprodução/SBT

Ex-companheiros de Barcelona, Lionel Messi e Neymar trocaram "afagos" durante uma brincadeira de "amigo secreto" promovida pelo canal SBT, realizada em prol ao Instituto Neymar Jr.

No programa, exibido poucos dias antes do Natal, Messi lembrou dos tempos que eles compartilhavam os vestiários do Barcelona, antes da transferência do brasileiro para o Paris Saint-Germain, em agosto deste ano.

"Aqui nós sentimos saudades de você. Gostaria de continuar compartilhando o chimarrão com vocês nas manhãs, com o Luiz (Suárez), no vestiário e muitas outras coisas", disse um emocionado Messi.

"Sempre desejar o melhor para você, esteja onde estiver e, com certeza, a gente vai se ver logo, dentro ou fora de campo. Um abraço forte para você e se cuida", completou.

Neymar se derreteu com a declaração do argentino. "Para mim você é um ídolo e além de tudo um grande amigo. Um abraço, craque."

Alguns dos maiores craques do planeta integrantes de times de futebol da França, Inglaterra e Espanha se reuniram para trocar presentes de Natal. Iniesta, Suárez, Messi, Thiago Silva, Daniel Alves, Gabriel Jesus, Willian, Phillippe Coutinho, Ganso, entre outros parceiros que o jogador fez ao longo de sua trajetória participam da ação.

Conteúdo Patrocinado
Loading...
Revisa el siguiente artículo